O que você está lendo ? #3

Postado dia segunda-feira, 12 de março de 2012




Oi amores, tudo bem ?
                                                                                                                        
     Outro dia visitando blogs alheios, vi um post bastante interessante no blog Livros pela casa, e resolvi fazer aqui também!
     Pega o livro que você está lendo. Abra-o na página 60 e comente nesse post com um pedacinho do que está escrito junto com o título, autor e editora.


    O que eu estou lendo: " Não conseguia tirar meus olhos dos dele. Os olhos de Matt eram de um castanho incrivelmente suave. "

                                                         O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson        




Então, o que você está lendo?





1 comentários:

Ana! disse...

Olá! Estou lendo Antes que eu vá e relendo THG haha Mas, vou comentar sobre Jogos Vorazes... "Esses pássaros são engraçados e a ideia funciona como um tapa na cara da Capital. Durante a rebelião, a Capital criou animais geneticamentes modificados para serem usados como arma." Jogos Vorazes - Suzanne Collins - Rocco Beijos http://doceescrita.blogspot.com/ x

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...