[ Resenha ] Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados

Postado dia quarta-feira, 21 de março de 2012

Nome: Beijada por um anjo 4
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 285
Minha avaliação:  ★★★★

Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Para quem não leu Beijada por um anjo 1 , Beijada por um anjo 2 e Beijada por um anjo 3 recomendo que pule para outro post, pois pode conter spoilers.


Faltando pouco para o aniversário de Tristan, Ivy, Will e Beth decidem passar as férias trabalhando no chalé da tia Cindy, junto com as primas de Beth, Kelsey e Dhanya. Sendo que as duas não querem saber de trabalhar, só de diversão e se mentendo em muita confusão.

Ivy e Will ainda continuam juntos, mas Ivy não consegue esquecer seu amor por Tristan. Por causa disso, seu relacionamento com Will anda bem abalado.

Em uma noite tediosa, as primas de Beth resolvem passar o tempo brincando com um tabuleiro Ouija. Mas sem suspeitarem de nada, acabam abrindo um portal.
Ivy e Beth saem para ajudar a prima de Beth que se meteu em alguma confusão. Infelizmente no caminho acabam sofrendo um grave acidente, onde Ivy vive um novo momento com Tristen, e ela acredita que voltou a vida com um beijo dele.


- Sempre estarei com você Ivy. Ela sentiu o beijo dele em seus lábios e disse: - Não me solte! - Prometo, Ivy, sempre estarei com você – ele repetiu.

No hospital Ivy conhece um garoto de olhos azuis, muito lindo. E também misterioso. Internado com amnésia, passam a chama-lo de João Sem Nome. Para espanto de Will e Beth, Ivy resolve ajudá-lo, já que sua intuição diz que deve fazer isso, mesmo não sabendo absolutamente nada sobre esse cara, que nem ao menos sabem o motivo pelo qual está nessa situação.
Assim como os outros, tem uma leitura leve e muito gostosa. A cada livro o suspense aumenta e minha vontade de ler a série toda, claro. Esperarei ansiosa pelo quinto e sexto.



Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... 
       ...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.


Se você gostou dos três primeiros, vai gostar ainda mais de Destinos Cruzados. Como disse, o suspense e emoção só aumentam.

E não posso deixar de falar sobre o final. O que foi aquilo??? eu quase morri com a forma como terminou, foi muita maldade da autora ter feito isso.. eu doida pra saber como iriam se livrar da situação e tal rsrs. Mas agora só me resta esperar e recomendar. Vale a pena!



Espero que tenham gostado!
Beeijos;*






6 comentários:

Andressa Tomaz disse...

Oi Milly!
Não vou ler sua resenha pois ainda vou ler o livro, mas posso dizer que li o primeiro da série esse semana e gostei muito! Achei que fosse me arrepender,por já ter ouvido comentários não muito positivos, mas me enganei. Achei super leve e fofo!

Beijos.

Lygia Netto disse...

Oi Milly!
Eu não consigo curtir essa série...MESMO!
E ainda acho bobagem a autora ter resolvido prolongá-la! :(
Gostei da sua análise!

Beijos!
Lygia - Brincando com Livros

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Obrigada pelo seu comentário maravilhoso lá no blog, vim retribuir.
É o único livro que não tenho da série, mas espero ter, a sua resenha me deixou com vontade de ler e ter uma opinião própria do livro.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog? http://tinyurl.com/89975co
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Stéph disse...

Parabéns pela resenha, tenho muita vontade de ler os livros dessa série.
Tem selinho pra você lá no meu blog: http://ourteenagedreams.blogspot.com.br/2012/03/selinho.html
Espero que goste!
Beijos, Stéphanie.

Vivi Lemes disse...

estou louca para ler os livros desta série! sempre gosto muito das resenhas, acho que vou gostar bastante da leitura!
Bjs!

Cristiane Dornelas disse...

Gostei desse livro, mas acho que parece o começo de outra trilogia. Parou no 3º e começou outra a partir daqui.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...