Aviso + Resultado Promoção 9° Mêsversário :)

Postado dia quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oi amores, tudo bem?

Hoje quero anunciar, que o Ler e se Aventurar vai contar a partir de hoje, com a ajuda de uma amiga minha, para ser colunista aqui no blog. :) Estou quase sem tempo de atualizar com resenhas e tudo mais, por causa da faculdade.




Ela se chama Thamires, tem 18 anos. E assim como eu, adora ler.



Seja bem-vinda, Thamires!




___________________________________________________________________________





E Hoje finalmente o resultado da promoção, em parceria com a editora Arqueiro. Como andei toda louca, tentando entrar no ritmo da facul, acabei dando mais um tempinho para participarem da promo. Espero que tenham aproveitado. :)

Vamos ao resultado..



1° lugar:


Bruna Marques



2° lugar:

Monica Alves





Obrigada pela participação de todos!
Quem não ganhou, não fique triste! Logo logo virão outras!

Beeijos ;*





5 comentários:

Gíh Santos disse...

Seja bem vinda Thamires!

Oie Milly!

Avisando que te indiquei para o meme 11 coisas ;)

De uma olhada: http://livroslovers.blogspot.com.br/2012/04/meme-11-coisas.html

Bjs

Sobre Meus Livros disse...

E que seja bem vinda, Thamires! :D
Parabéns pelas sortudas!

Beijos.

Monica Alves disse...

Seja mto bem vinda, Thamires!

E parabéns pra mim *--* hihi
Já respondi o email

Beijos!

Ana Magiero disse...

Ah seja bem vinda Thamires!!
Parabéns as vencedoras ^^
Beejos

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...