[ Resenha ] Chantilly

Postado dia terça-feira, 15 de maio de 2012

Nome: Chantilly 
Autor: Mare Soares
Editora: Publicação independente 
Páginas: 148 
Minha avaliação: ★★★

Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores. A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver. Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.



Olá galera, quero agradecer, antes de mais nada , a vocês pelas boas vindas e por me receberem com tanto carinho. Valeuuu! Então agora falemos do livro...


“Há algo de errado acontecendo nos arredores dessa pequena cidade francesa . Avilly foi completamente afetada. É estranho descrever a situação, pois não encontro uma explicação plausível.”


Bem , ao contrário do que seu nome me sugeriu, Chantilly não é um desses livros de romance “doce” e “meloso” ( desculpe, não resisti... risos ). Na verdade, Chantilly é uma cidadezinha francesa que foi atingida por uma onda de estranhos acontecimentos, fazendo-a virar de cabeça para baixo e mexendo completamente com a vida de seus habitantes. A história começa com o diário de Catherine Aragon, que relata tudo o que consegue em suas páginas na esperança de que alguém o ache e ajude sua querida cidade. O diário acaba nas mão de Ethan Stuart ( grande cientista renomado ) que tenta com a ajuda de Leon Saiter ( alcoólatra bonitinho e um tanto fracassado ) e Anabelle ( uma jovem atraente e confusa com relação a seus ideais) encontrar a solução para o mistério que ronda a pequena cidade francesa.


Confesso que no começo eu fiquei um pouco confusa com as mudanças que ocorriam, mas logo depois me situei na história que trás um suspense que nos deixa bem curiosos, ainda mais por que faz parte de uma trilogia. O próximo livro chama-se Copenhague, então vamos aguardar.


Beijouux..

Thata :}




3 comentários:

Leandro de Lira disse...

Oi!
Eu estou com esse livro aqui e ainda não me entusiasmei para lê-lo.
Enfim, espero lê-lo em breve, não sei quando! rsrs
Gostei da resenha e já estou seguindo o blog.
Espero visitá-lo mais vezes!
Abraço...

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

David Costa disse...

nao conhecia esse livro mais pelo que vc disse parece ser muito bom heim ^^

http://garotoonerd.blogspot.com.br
Oi, tudo bom, tenho uma promoção valendo os livros TORMENTA e O céu esta em todo lugar >3

Participe;
http://garotoonerd.blogspot.com.br/2012/05/promocao-tormenta-o-ceu-esta-em-todo.html

Fernanda Rocha disse...

Li este livro e fiquei curiosa com a continuação, acredito que será mehor...já que esse primeiro eu achei um pouco "lento", mas o tema é muito bom, vou ler a continuação sem dúvida nenhuma. Bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...