Mostre sua estante #5

Postado dia domingo, 17 de junho de 2012


Oi amores, tudo bem ?

Hoje como é domingo, mais uma Mostre sua estante aqui no blog. Dessa vez com a Amanda, do blog Confissões Femininas, outra parceira. Vamos conferir ?





1 - Quantos livros têm na sua estante e como você os organiza?
Eu tenho, aproximadamente, 226 livros (a grande maioria nem li ainda, mas....). Eu tentei organizá-los de uma maneira "coerente", mas confesso que depois de certo ponto, não obtive muito sucesso.
Minha estante de livros, propriamenete ditos, começa na segunda prateleira (porque a primeira é reservada aos meus cut cut de pelúcia).

Na 1ª prateleira (da direita para a esquerda) ficam meus livros sobre anjos, vampiros e seres sobrenaturais. No canto direito desta prateleira ficamos livros e kits que serão sorteados no meu blog, Confissões Femininas...

  

Na 2ª prateleira estão alguns dos meus kits da Novo Conceito que vem em caixinhas (que ficam intactos), só tiro dos kits aqueles que vêm em sacolas, bolsas.... Ao lado estão mais alguns de literatura fantástica, fantasia...
No canto esquerdo desta prateleira guardo minha pequena coleção de Cd's e livros do Elvis, e também, algumas fotos (namorado e amigas).

 

Na 3ª prateleira é uma mistureba! rsrsrrs Da direita para a esquerda estão meus romances históricos, meus livros do Nicholas e alguns do mesmo gênero, em seguida estão alguns chick-lits, alguns de sociedade distópica (estilhaça-me, delírio...) e alguns perdidos aí no meio e, por fim, mais alguns chick-lits da Meg e da Kinsella.


E, por fim, na 4ª prateleira, tem alguns livros policiais do Harlan Coben, James Patterson.... Alguns livros mais sérios e fortes (Precisamos falar sobre o Kevin, A Vida em tons de Cinza, 3096 dias....) algumas biografias (auto-ajuda) e alguns romances lidos (e não lidos) agrupados por tamanhos... uma baguncinha no canto direito e meu baldinho de marcadores.



2 - Você é ciumenta com seus livros? Costuma emprestá-los?
SIMMMM!! Morro de ciúmes dos meus livros, mas eu costumo emprestar sim. Claro que, se a pessoa não cuidar bem do meu livro e devolvê-lo danificado, eu não empresto mais (ÓBVIO!). E só empresto pras amigas, que seu que cuidarão bem dos meus queridinhos e sabem da minha paixão por eles. rs.


3 - Quais livros da sua estante você indicaria para os leitores do blog lerem? Por que?
Vish, são tantos que eu adorooooo!
Mas eu indico, com certeza: A Prostituta Errante, A Maldição do Tigre, Julieta, Estilhaça-me, A Casa das Orquídeas, Um Homem de Sorte, entre muitos outros. Não tem outro motivo a não ser que estão na minha lista de favoritos. *-*


Amanda Chieregatti
@Mandy_acerola




Eu simplesmente AMEI a estante dela! Com um modelo super criativo!
E a quantidade de livros? preciso nem comentar né.. choqueei totalmente kkk'

E vocês, o que acharam ?

Fiquei muito contente por ter aceitado o convite, Amanda! :)

Beeijos ;*


E não acaba por aí não! Todo domingo irei postar a coluna, e no final do mês farei uma votação entre as 4 estantes, onde vocês irão escolher a melhor, mais bonita e tal. O dono da estante vencedora, ganhará um kit com alguns brindes.


Participe também!

- Envie um e-mail para lereseaventurar@gmail.com
- Fotos da sua estante, uma geral e algumas mais detalhadas. No mínimo 3.
- Responder as 3 perguntinhas
- Links para redes sociais
- Importante: Enviem fotos com uma resolução legal.




4 comentários:

Amanda Chieregatti disse...

Aeeeeee olha minha estante aí!! rs
Se eu disser que foi meu namorado que fez a estante você acredita? *-*

Foi um prazer participar da coluna, querida!

Beijos
Mandinha :)

Anônimo disse...

Ameiiiii!!! Mais de 200 livros? Nossa, quero que chegue logo o dia que alcançarei essa meta. :) Lindas fotos.

Sobre Meus Livros disse...

Adooorei a estante dela e os livros. Espero que um dia eu ultrapasse esse número o/

Beijos.

Manuela Sampaio disse...

Uma das estantes mais lindas que já vi! E repleta de livros bons.. um sonho de consumo rs

beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...