Mostre sua estante #7

Postado dia domingo, 1 de julho de 2012

Oi amores, tudo bem ?

Hoje domingo e mais uma Mostre sua estante. Como falei ao final de cada post, vai acontecer uma votação entre as 4 estantes do mês, e como está é a quarta, logo logo vai ao ar o post da votação.. mas explicarei melhor nele. Agora vamos conhecer a estante da Tyele, do blog Mantendo a Esperança.





1 - Quantos livros têm na sua estante e como você os organiza?
Fiquei com preguiça de contar todos então estou confiando no skoob para dizer quantos tenho, e de acordo com ele tenho exatamente 393 livros, mas como tenho alguns que ainda não cadastrei lá, acho que um total de 400. Eu não consigo organizar tudo de jeito nenhum, tentei por autor e depois por gênero, mas acabei deixando por editoras mesmo. (e ainda estão bem espalhados. Nem todos estão na estante, os nacionais e em inglês ficam dentro do guarda-roupa, não tirei foto porque está mais que bagunçados.




2 - Você é ciumenta com seus livros? Costuma emprestá-los?
Muito! Eu fico com ciúmes só de olharem na minha estante, parece que vão queimar tudo com os olhos e eu fico bem receosa de levar alguém pro meu cantinho... Eu só empresto para quem eu realmente tenha certeza que irá cuidar como se fosse um filho, e caso eu queira muito que as pessoas conheçam a história.




3 - Quais livros da sua estante você indicaria para os leitores do blog lerem? Por que?
Nossa, muitos livros que tenho indico, mas acho que do destaque para séries como Sussurro e Harry Potter. E alguns autores como Helena Gomes, Rick Riordan, Lauren Kate e Laura Elias.





Obrigada por ter me convidado flor!! 
Beijinhos
Eu que agradeço por ter aceitado participar!
Adorei sua estante, flor! :)




Participe também!

- Envie um e-mail para lereseaventurar@gmail.com
- Fotos da sua estante, uma geral e algumas mais detalhadas. No mínimo 3.
- Responder as 3 perguntinhas
- Links para redes sociais
- Importante: Enviem fotos com uma resolução legal.




3 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...