Zíbia Gasparetto lança versão atualizada de sucesso editorial

Postado dia terça-feira, 4 de setembro de 2012

Após 37 impressões e mais de 500 mil livros vendidos, Pelas portas do coração, publicado originalmente em 1995 pela Editora Vida & Consciência, ganha agora versão atualizada e mais agradável para leitura. Zíbia Gasparetto está entre os autores brasileiros mais admirados de todos os tempos, com cerca de 16 milhões de livros vendidos. O romance chega ao público com nova capa, formato ampliado (aumentou de 14 x 21 cm para 16 x 23 cm), fontes em corpo maior e texto adaptado ao Novo Acordo Ortográfico.
A protagonista do enredo é a jovem Juliana, uma garota de apenas 17 anos dotada de poderes surpreendentes. Além de prever o futuro, ela tem a capacidade de curar as pessoas e orientá-las com sábias palavras. Filha caçula de uma família tradicional paulistana, tem dois irmãos: Clóvis, um rapaz que nunca se interessou pelos estudos e que vive rodeado de amigos, e Vera, a irmã mais velha que adora seguir os padrões da sociedade. O pai, Dagoberto, é um médico respeitado, porém autoritário e intransigente. Já sua mãe, Norma, sempre se privou de seus sonhos para o bem de sua família. 
Nenhum dos filhos causa tanta preocupação aos pais como Juliana. A garota não tem amigos. Sempre solitária e introspectiva, chega a dar a impressão de ser autista. Seus poderes mediúnicos só serão parcialmente compreendidos. 
Com a ajuda de Dora, um espírito de muita luz e inteligência que incorpora na garota nas horas de necessidade, Juliana opera alguns milagres que comovem a vizinhança e despertam receio em seu pai. Dagoberto faz de tudo para desmistificar este dom, mesmo que seu grande amigo de profissão se interesse em conhecer os fatos a fundo e passe a entender os fenômenos que vão além dos conhecimentos científicos. 
Durante a corrida para realizar sua missão na Terra, Juliana se depara tanto com pessoas que tentam prejudicá-la como com outras que buscam ajudá-la, num enredo repleto de emoções que vão prender o leitor do começo ao fim da trama. Juliana é um exemplo de audácia. Sua alma forte e lúcida mostra como a vitória é reservada aos que têm coragem de entrar pelas portas do coração.
Sobre a autora - Zibia Gasparetto e suas obras contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus livros também já foram publicados em português, espanhol e até mesmo em japonês. Nascida em 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. De lá pra cá, a autora já escreveu mais de 35 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e continua trabalhando em diferentes obras simultaneamente.
 
 
TítuloPelas portas do coração
Autora: Zibia Gasparetto, pelo espírito Lucius
Número de páginas: 456
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 38,00
ISBN: 978-85-7722-202-5

 
Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...