Na minha caixinha do correio #24

Postado dia segunda-feira, 4 de março de 2013

Oi amores!
Depois de séculos sem comprar uma quantidade considerável de livros, finalmente sai uma boa promoção e minha caixinha do correio volta a ser ótima!

Os livros da vez são:


 Alguns da série Pretty Little Liars e Perfeitos por apenas 10 reais. Finalmente completei minha trilogia Feios.




 É Melhor não saber e alguns marcadores em parceria com a editora Arqueiro. Estava doida por ele, depois de Identidade Roubada, me apaixonei pela autora.




 Uma Real Leitora que comprei em um shopping perto de casa, por apenas 2 reais.



                E esses que minha mãe comprou no mesmo shopping, por 2.. 3 reais cada.




Sangue Quente em parceria com a editora Leya. Agora só falta saber se o filme é tão bom quanto.




Finalmente vou poder ler Julieta Imortal com a continuação em mãos.




P.S. Eu Te Amo que ganhei em uma gincana, do blog Flor de Lis. Já assisti o filme, e tenho certeza que vou me emocionar muito mais com o livro.



Foram essas minhas novas aquisições!
Espero que tenham gostado!
Beijos ;*





8 comentários:

Ana Magiero disse...

Miiii <o/
Pena que perdi essa promo do Sub ¬¬', fala sério não tenho sorte #xatiada
KKKKK'
Que livros bons, acho que você vai amar Sangue Quente. P.S. Eu te amo, eu quero D:
HSUAHSUAHS'
Adorei a Caixinha de Correios :D
Beijokas

Unknown disse...

Nossa, quantos de uma vez só :O
Muito sortuda haha'

Beijos!

Unknown disse...

Meu Deus.. é MUITO livro bom!
Cobicei vários.. rsrs

Beijos!

Dyana Colares disse...

Quero MUITO ler É Melhor Não Saber. Parece ser uma estória muito boa! :D
Eu gostei muito de Meu Namorado é Um Zumbi e P.S. Eu Te Amo! :D

Beijos!
www.desejoliterario.com

Unknown disse...

Nossa quantos livros, É melhor não saber parece ser realmente incrível, nunca li nada da autora...
Eu não curti Sangue Quente, mas aguardo sua resenha para saber sua opinião.. rs
Beijos
http://tyelehopes.blogspot.com/

Amanda Chieregatti disse...

Nossa, quanta coisa!
Ótimas aquisições, quero todos! hahaha

Ahh, tem selinho pra vc no blog: http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/2013/06/selinho-viajando-na-leitura.html

Beijos

desejo disse...

Eu gostei muuuito de Sangue Quente e esperava mais de P.S Eu Te Amo.. :~ Mas enfim, adorei suas aquisições! :D

Bjs!
Dyana.

http://www.desejoliterario.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...